Arquivo do blog

Caminhada do Contestado - Timbó Grande - 100 Anos o Último Reduto

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DECLARAÇÃO DE APTIDÃO FÍSICA


Declaro que estou em boas condições físicas e médicas para participar da 1ª Caminhada da Natureza em Timbó Grande – Circuito Caminhada do Contestado – 100 Anos – O Último Reduto, no dia 16/09/2012. Isentando os organizadores, promotores e órgãos oficiais em meu nome e de meus herdeiros ou sucessores de quaisquer acidentes que venha a sofrer antes, durante ou após o evento. Permito o livre uso do meu nome e fotografia ou outra gravação para finalidade legítima (imagem), bem como estou de total acordo com o regulamento da organização, não cabendo recurso algum.

________________________________             _________________________________
            Nome Legível                                                   Assinatura
CPF: ____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário